Manga Vs Anime


Quando uma série de manga torna-se numa série de anime, não é incomum ver as diferenças entre os dois. Afinal, o processo envolve uma transição de um meio que é completamente. Enquanto a série de manga de Cardcaptor Sakura difere ligeiramente a série de anime em termos de conteúdo e de personagens, os dois permanecem semelhantes ao que as CLAMP fizeram. tendo sido envolvidos na produção da série anime: Nanase Okawa composto e escrito a série enquanto Mokona Apapa supervisionou o design do anime e das cartas.

Talvez a diferença mais notável entre as versões da série é o aumento da quantidade de cartas de Clow, no manga Sakura teve de recapturar um total de 19 cartas Clow, enquanto na série anime, Sakura (e Shoran para esse assunto) tinham que capturar um total de 53 cartas Clow. Juntamente com o aumento das cartas, detalhes de algumas das capturas foram alteradas. Por exemplo, a captura da Watery no mangá difere da captura no anime. O mangá, o Watery foi wreaking estragos no pool Tomoeda Elementary School, fazendo com que os alunos a inundar quase enquanto no anime, o Watery foi wreaking estragos, o Aquário de Tomoeda, onde a classe da Sakura foram em uma viagem de campo. A fim de capturar o cartão, Sakura necessária para atrair a Watery para um congelador e ligá-lo ao gelo, algo que ela era capaz de alcançar em ambas as versões, embora de maneiras diferentes.

Além das cartão alteradas as capturas, alguns elementos da parcela de Cardcaptor Sakura tem sido alterados assim. Por exemplo, no mangá, nós são introduzidas para Sakura depois que ela já foi tornar-se um Cardcaptor e capturado seus primeiro três cartas e gradualmente sejam informados de como ela foi "enganado" tornar-se um Cardcaptor como ela narra ele. No anime, nós são introduzidas para Sakura naquele dia fatídico quando ela descobre 'Clow The' e siga dela como ela captura sua primeira carta, a voar. Outro elemento da parcela que foi alterado foi o acórdão final. O mangá, Sakura é capaz de criar seu novo pessoal através do uso de the Clow Bell, enquanto o anime, Sakura é capaz de criar o novo pessoal com apenas sua capacidade mágica. The Clow Bell, em vez disso, utilizou no anime pela Sra. Mizuki dar Sakura uma segunda oportunidade, se ela falhar na primeira vez durante o acórdão final com Yue.

Outra diferença notável entre as versões da série é o papel dos caracteres e a adição de alguns caracteres. Por exemplo, da série de mangá, Shoran não na verdade capturar as placas Clow como ele na série anime, ele apenas 'Ajuda' (embora você poderia não chamá-lo que durante o início da série; D) Sakura em capturar as placas. Além disso, os caracteres de Li Meiling e Wei não existam o mangá; eles são exclusivos para a série de anime. Shoran também vive sozinho em um apartamento no mangá.

Ainda outra diferença notável entre as versões é o undertone do amor em todas as suas formas na série. O mangá, o tema do amor em todas as suas formas é muito mais proeminente do que do anime. Por exemplo, o anime, um relacionamento professor-aluno entre Rika e o Sr. Terada é apenas subentendido, através de miradas prolongadas e blushes sobre parte do Rika bem à como tratam o cozido ocasionais e DOM, enquanto o mangá, o relacionamento vai tão longe como o Sr. Terada dando Rika um anel de compromisso.

A maior diferença entre as versões da série no entanto, é o fim. Enquanto o mangá e anime ambos terminam do mesmo modo com Sakura e Shoran concretizar seus verdadeiros sentimentos para um outro, a ocorrência deste evento ocorre de forma diferente nas duas versões. Por exemplo, no mangá, a série termina quando Shoran, que saiu do Japão para retornar a Hong Kong, volta como prometeu a Sakura, agora no junior elevado, que também prometeu para aguardar a ele. No anime, a série termina com Sakura salto no ar. declara seu amor por Shoran.